quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Equipe Vida Mais fará todo o acompanhamento para o DESAFIO!!!

O primeiro passo de aceitar já foi dado!!!!



Depois a equipe da VIDA MAIS vai acompanhar...tudo....

Bom passei por uma entrevista de anamnese maravilhosa...durou mais de uma hora...

O atendimento lá é realmente maravilhoso!!!!

Depois vários exames...

Depois galera aquele exame...pesar...medir...

A situação estava terrível mesmo...acho que mais que imaginava...

Os primeiro treinos começaram...coma direção de Eduardo a minha personal é nada mais...nada menos que a Triatleta Bruna Mahn!!!!! Que demais!!!!



Frio na barriga!!!

Estamos começando os primeiros quinze dias na boa...

Muito fortalecimento!!!!

Galera vamos começar juntos?????

Vou passando os treinos!!!!!

Só sei que tudo até agora está maravilhoso...

A equipe da Clinica Vida mais é sensacional!!!!!

Muita gente já está confirmando que vai pedalar junto em dezembro...estou adorando...Até meu amado marido!!!!

A palavra do momento é disciplina!!!!

Só tenho a agradecer a Deus pela oportunidade!!!

Agradecer meus amigos!!!

Agradecer a equipe DE BIKE!!!!

Agradecer toda a equipe VIDA MAIS!!!!

BORA PEDALAR??????



Nenhum comentário:

Postar um comentário