terça-feira, 7 de agosto de 2012

DESAFIO?????TOPEI!!!!

Olá queridos amigos que acompanham nosso programa DE BIKE TV!!!!

Depois de muitos dias pensando, conversando com meu amado Marido, minha família, minha irmã Paty que amo tanto, amigos queridos...resolvi aceitar o desafio lançado pelos meus amigos do programa DE BIKE.

Eles querem que eu tope fazer um pedal de 100 Km em dezembro!!!!

Meus Deus!!!!!

Este pedal será todo acompanhado por uma mega equipe de profissionais.

Já fui atleta ...Já fui educadora física...Já fui personal...

E exatamente a um ano, isso mesmo um ano ...eu estou sedentária!!!!

O que me acompanha é uma péssima alimentação...e zero de atividade física!!!!

Estes dias conversando com a minha mãe ela me perguntou...Porque você fez isso com você????

Comecei a pensar muito...porque eu fiz isso comigo...Afinal são 30 Kilos a  mais...

Muitas coisas em nossa vida não tem explicação...

Isso mesmo há exatamente 30 dias atrás um filme de 35 anos passaram por minha cabeça...

A umas três semanas atras fomos gravar um especial para o programa DE BIKE TV sobre triatlon e um dos entrevistas Alex Husni  falou muito em disciplina...e lembrei da minha falta de disciplina...da falta de comprometimento comigo mesmo...

Todo o meu tempo está quase que 90% dedicado ao trabalho...Passo a maior parte das horas trabalhando para o SEST SENAT...

O resto como, durmo...e namoro!!!!

E eu?????

Então chegou a hora!!!!A minha hora!!!Vamos juntos para este desafio BORA PEDALAR...onde vocês vão acompanhar todo o treino, e muito mais de mim....

Todo apoio do mundo será muito bem vindo!!!Afinal na da nesta vida conseguimos sozinhos!!!

Muitas novidades...Treinos...E dicas todos os dias para você!!!!

Venha comigo!!!Vamos juntos realizar esta prova!!!

Você é meu convidado especial!!!

E a partir de hoje este é meu diário!!!!

BORA PEDALAR?????


Nenhum comentário:

Postar um comentário